terça-feira, 23 de março de 2010







Gosto daquela ilustração segundo a qual estamos ao pé de duas montanhas e o máximo que conseguimos enxergar de lá, são os picos dessas montanhas. Mas Deus está acima delas e enxerga muito além, e por isso mesmo ele pode orientar-nos melhor sobhre os caminhos pelos quais devemos seguir. Por isso é verdade que tudo vai melhor quando obedecemos a Deus ! Tudo vai melhor quando consagramos toda a nossa vida e aquilo que fazemos !



Como seres humanos, podemos fazer planos para a nossa vida, porém precisamos depender de Deus. Precisamos esperar que ele nos dê o sinal verde ou vermelho, ou seja , que ele nos mostre se devemos fazer ou não determinadas coisas. Precisamos que ele nos mostre em qual direção devemos seguir. Porque é importante saber isso? Porque precisamos depender de Deus? Porque aos nossos olhos todos os caminhos parecem bons, mas esta não é a realidade. Existem muitos caminhos que pensamos em seguir, ou que estamos seguindo,que podem nos levar à morte - espiritual e física. Eu, lhe pergunto: Voce quer arriscar e morrer ou prefere deixar Deus orientar a sua vida, sendo que ele sabe o que é melhor para voce? Confie ao Senhor tudo o que voe quer fazer - planos , projetos , alvos estabelecidos , e aguarde a resposta dele ! Consagre a ele toda a sua vida!



Confira tudo isso que escrevi lendo na Bíblia os textos de Provérbios 16.1-9 e 25 ; 19.21;



14.12 e 21.2. Entregue-se aos cuidados de Deus e experimente como a sua vida será bem diferente e melhor! ( Hans Kellert )

Nenhum comentário:

Postar um comentário