terça-feira, 3 de novembro de 2009

Os pequenos milagres esquecidos...

Sempre que se ouve falar em uma "Maravilha",logo nos vem a cabeça algo extraordinário,grandioso,"maravilhoso".A cura de alguém desenganado pela medicina,um mover espiritual envolvendo centenas de pessoas...algo grande notável.

Vivemos um momento onde tudo é muito rápido ,e corremos a todo instante.Só quando deparamos com algo grande nossa percepção em relação à realidade é aguçada, e assim prestamos atenção mesmo em alguma coisa, se for grandiosa,fenomenal,maravilhosa,ou catastrófica.Com isso perdemos a noção ,a compreenção,a percepção das pequenas coisas,dos pequenos milagres diários,e não damos importância para aquilo que realmente rege e mantém nossa vida.

Voce já pensou em quantos pequenos milagres já ocorreram em sua vida só neste dia?

A cama macia que voce deixou pela manhã,o ar que entra pelos seus pulmões te trazendo vida,

o alimento que te dá força e vigor...enquanto milhares de pessoas ,não acordaram, ou acordaram ao relento,sem uma cama,um cobertor,um lar.

Vivemos ansiosos pedindo e esperando algo grandioso acontecer em nossa vida,um milagre espetacular,uma vitória financeira,sucesso na carreira, aquela casa da revista,o carro 0Km...esperamos e cobramos de Deus,muitas vezes nos sentindo arrazados e esquecidos por Ele ,sem perceber que o nosso Deus, no seu infinito amor nos concede todos os dias bençãos maravilhosas, muito maiores do que pedimos e pensamos, e que nos mantém vivos.

Pare,considere e agradeça,as maravilhas que a cada segundo da nossa vida,são nos presenteados pelo Deus Maravilhoso que nos sustém. "pare um instante e escute;pense nas coisas maravilhosas que Deus faz" (Jó 37.14).Que sua vida seja um louvor contínuo,que voce possa a cada final de dia dizer como o Salmista "Louvar-te-ei,Senhor,de todo o meu coração;contarei todas as tuas maravilhas.Alegrar-me-ei e exultarei em ti;ao teu nome, ó Altíssimo eu cantarei louvores. " Salmos 9-1.2. (Hamilton de Sousa Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário