terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nas mãos de Deus

É comum nos sentirmos impotentes ou inábeis diante de certas situações.Por vezes até tentamos fugir de algumas delas para não ter o trabalho de assumir posicionamentos e definir caminhos.A rota de fuga às vezes parece ser a "melhor" saída. Mas o fato é que a vida nos apresenta diversas circunstâncias que simplesmente temos de enfrentar. "Empurrar com a barriga " só as torna mais complexas lá na frente.

O que é que voce faz quando tem de enfrentar algo que absolutamente não deseja? Foge ? Protela ? Esconde-se ? Dá desculpas para si mesmo ? Ora ? Partilha ? Divide o fardo? Bom essas tres últimas são as melhores alternativas.!

Temos um recurso maravilhoso à nossa disposição ; a intercessaõ ;tanto a nossa, quanto a dos outros.Partilhar com Deus em oração nossa própria debilidade e falta de vontade, se for o caso, já é um bom começo. Buscar nele forças e real orientação abre as portas do caminho de dependência da ação sobrenatural de Deus diante das barreira aparentemente intransponíveis.Partilhar isso com irmãos na fé, homens e mulheres comprometidos com a oração,com a intercessão e com a sua vida, é dividir o fardo. Diante de decisões , ações e situações difíceis, saber que voce conta com o apoio de outras pessoas ,gente que está se colocando diante de Deus em oração por voce,lhe dá maior tranquilidade e confiança.E o resultado de tudo isso é o fluir tranquilo diante daquilo que o detinha.

Partilhar o fardo,receber apoio e oração abençoa nossa vida.Ser instrumento de Deus para abençoar pessoas de modo a encorajá-las a prosseguir e enfrentar seja lá o que for por meio da intercessão junto ao Pai é um privilégio. É participar da vida dos outros e ajudar a trazer o poder do Eterno ao temporal. É ajudar outros a estar nas mãos de Deus da mesma forma como outros já nos ajudaram a estar nas mãos Dele ! (Wanderley de Mattos Jr )

Um comentário:

  1. A verdade é que quando estamos com problemas costumamos nos esconder e até mesmo nos isolar , mais quando nos damos conta que esse comportamento não vai resolver nossos problemas , nos prostamos e colocamos tudo nas mãos do Pai, e quando conhecemos pessoas com o mesmo propósito e compartilhamos com elas o problema e oramos juntos com certeza teremos mais força pra enfrentar a situação!!!

    ResponderExcluir