segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CONFIANÇA


"Deleita-te no Senhor e Ele atenderá os desejos do seu coração"
Salmo 37.4

Muitas pessoas não aceitam um não como resposta de oração e creem que Deus tem o dever de nos dar tudo o que queremos. Certo dia eu estava fazendo compras em um supermercado quando comecei a ouvir gritos e choro de uma criança. Ao me aproximar , percebi que a criança estava fazendo toda aquela bagunça, deixando seu pai completamente embaraçado na frente  dos outros apenas porque queria que ele lhe comprasse um brinquedo que não queria comprar. Quando os dois se afastaram do corredor , notei que aquele brinquedo,  causador de tamanho alarde, era destinado a uma idade bem mais avançada que da criança que estava chorando. Provavelmente, se aquele pai tivesse cedido às pressões do filho, este se machucaria brincando com algo que não era para a sua idade.
Nós tambem, muitas vezesagimos como crianças, tentando convencer Deus a nos dar aquilo que queremos e no momento em que achamos ser mais adequado e, ao não recebermos o que pedimos, ficamos desapomtados. Deus sabe o que é melhor para nossa vida e devemos confiar nele. Se a resposta é "não", certamente é melhor aceitar,  pois a vontade de Deus é perfeita e agradável. Provavelmente voce só entenderá o porque dessa resposta depois de algum tempo, e só então perceberá  como Deus é perfeito em suas respostas. A Bíblia afirma que Deus se agrada em nos dar aquilo que o nosso coração deseja , mas não nos dará aquilo que não for da Sua vontade. Quando estamos em comunhão com Deus, ele mesmo coloca desejos no nosso coração e se alegra em fazer  com que eles se tornem realidade. Se voce tem andado com Cristo, certamente há desejos em seu coração  que foram colocados ali por Ele. O vfersículo 5 diz: " Entregue o seu caminho ao Senhor , confie Nele e Ele agirá". Não tente viver por suas próprias forças . Evite desapontamentos. Confie no Senhor Jesus e deixe que Ele conduza a sua vida. (Ana Cláudia Gusso)

Confie no Senhor;
Ele se alegrará em lhe dar aquilo que seu coração deseja.

Deus te abençoe
Um abraço
Tina

Um comentário:

  1. Boa noite Tina, Paz td bem??Fiquei muito feliz em receber vc em meu blog e estou aqui retribuindo, amei seu blog, essa palavra é maravilhosa, realmente a vontade de Deus é boa, perfeita e agradavel, que Deus te abençoe querida, volte sempre e seja bem vinda!!!!bjsss

    ResponderExcluir