sexta-feira, 20 de abril de 2012

REFÚGIO SEGURO

Leia
Genesis 6. 13-14
Genesis-8.1-5

Se colocarmos nossa confiança em lugares ou coisas, certamente nos decepcionaremos. Não são seguros o bastante. A confiança de Noé não estava na arca que ele construiu nem no monte que ele pousou. Estava no Deus que controlava o dilúvio. Aquela familia viu a destruição de todo o planeta e foi salva porque acreditou na promessa do Senhor.
Nosso socorro não está nos montes ou em qualquer outro lugar. Ele vem do Senhor, criador de tudo ( Salmo121.2). Quando nossa confiança está em Deus, não precisamos ter medo - mesmo que os montes caiam, a terra trema, o vento ou as águas tragam destruição. Ele é o nosso refúgio seguro !   (Vanessa Weiler Nibas)

" Não se preocupe, Deus está no controle!  "

Que Ele te abençoe grandemente
abraço
Tina                                                         

2 comentários:

  1. tina já fui tão forte hoje tina me sinto tão só taõ fraca,sirvo Deus e é ele que me tem sustentado,muitas lutas provas,lendo essa passagem bíblica vc disse tudo só podemos contar com Deus tina as vezes acho que não vou aguentar mais Deus é fiel e ele não vai me desamparar ore por mim A paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...
    Vim agradecer sua visita ao meu blog http://ideiasepassatempos.blogspot.com.br/
    e visitar os seus blogs.
    Este em particular me encantou pois além de EVA gosto muito de palavras e acredito que elas tem poder de acalentar a alma, por isso estarei sempre por aqui lendo suas lindas mensagens.
    Bjos e Feliz Dia das Mães.

    ResponderExcluir