segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AO ÚNICO QUE OPERA GRANDES MARAVILHAS




O salmo 136 é um hino de louvor e adoração àquele que criou todas as coisas e deu livramentos ao seu povo. Nunca vimos uma situação onde Deus ficou alheio ao necessitado. Lendo o Antigo Testamento, vemos quantas maravilhas o Senhor operou: Livramento em batalhas, supriu a necessidade de pão. Ao povo de Israel durante o caminho no deserto foi abrigo nas noites frias, e proteção durante o dia.

No Novo Testamento a mão de Deus era notória atravez de Jesus, o seu filho , e hoje,  o que dizer de tantos livramentos e bençãos do Senhor nas nossas vidas?
Minha querida irmã, quando colocamos nossa vida no altar de Deus dependendo dele, confiando nele, vivemos em paz.
 Quando Habacuque rasgou a sua alma em forma de oração e
reconhecimento da bondade de Deus, ele disse que diante da mais terrível adversidade continuaria a confiar no Senhor. O profeta, teve paz mesmo quando as circunstâncias pareciam contrárias. Nossa confiança em Deus cresce à medida que O conhecemos mais intimamente. (Mulher com Propósito- Núbia Almeida)

Entregue sua vida ao Senhor...confia nEle...e Ele  fará tudo  por voce...
um grande abraço
Deus te abençoe
Tina

2 comentários:

  1. OLá Tina! Adorei seu blog.As palavras sobre Deus nos fortaleçe e a oração é bem vinda em qualquer momento da vida.Gostei imensamente de conhecer seu blog.Vou seguir você.Abraços e um feliz final de semana.Aguardo você no meu cantinho da Poesia.Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amiga ,não tem espaço do seguidor, vou linkar você lá no meu cantinho.Nati

    ResponderExcluir