sábado, 10 de setembro de 2011



Você diz: Estou muito cansado. / Deus Diz: Eu te darei descanso.  Mateus 11:28-30
Você diz: Ninguém me ama. / Deus diz: Eu te amo. / A minha graça te basta. : 2 Cor 12:9, Sal 91:15 

Você diz: Não aguento mais. / Deus diz: A minha graça te basta.  2 Cor 12:9, Sal 91:15
Você diz: Não consigo mais ter confiança. / Deus diz: Eu endireitarei os seus caminhos.  Prov 3:5-6
Você diz: Não sou capaz. / Deus diz: Eu te capacito.  2 Cor: 9:8
Você diz: Não posso fazer. / Deus diz: Você pode todas as coisas.  Filip 4:13

Você diz: Eu não sou ninguém. / Deus diz: Eu te farei alguém. : Romanos 8:28
Você diz: Eu não me perdoo. / Deus diz: Eu te perdôo. : 1 Jo 1:9, Rom 8:1
Você diz: Eu não tenho o suficiente. / Deus diz: Eu suprirei suas necessidades.  Filip 4:19


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Tenham todos uma semana de muitas bençãos!

 





um abraço

Tina


Nenhum comentário:

Postar um comentário