terça-feira, 3 de maio de 2011

NÃO TENHA MEDO


Voce está passando por situações dificeis neste momento? Se a resposta é positiva, reflita neste texto da Palavra de Deus : " O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles meus inimigos e meus adversários, é que tropeçaraõ e cairão." (Salmo 27.1-2) Então ,sejam quais forem as suas lutas, dificuldades ou ameaças, não tenha medo. Confie em Deus, procure ter tranquilidade e siga conforme a orientação de Deus. Não esqueça o que Deus disse por meio do profeta Isaías:
"Eu sou o Senhor , o seu Deus, que a segura pela  mão direita e lhe diz: Não temas. eu a ajudarei" (Isaias 41.13). - ( Mário Miki)

Querida amiga(o)
Não tenha medo - Deus está no controle !!!
um grande abraço
Tina

2 comentários:

  1. Oi Tina..muito prazer...
    Agora descobri o seu blog.
    Lindo. Adorei. Palavras que falam de Deus sempre nos elevam e nos levam a um caminho melhor.
    É um prazaer te-la em meu blog.
    Serei sua seguidora.
    Apareça quando quiser..todo dia posto coisas novas.
    Lindo este salmo. O meu salmo de coração é o salmo 23.
    Um grande beijo!

    Ma Ferrei

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina! Bela mensagem, fui muito edificada, abençoada e confortada! Glória a Deus pela sua vida! Deus abençoe! Bjus!

    ResponderExcluir