domingo, 16 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA ANUNCIADA


Foi com este título que uma revista semanal apresentou a reportagem sobre a morte de tres alpinistas brasileiros, que em companhia de mais outros dois tentavam chegar ao cume do Aconcágua, a montanha mais alta da América do Sul. Faltando 800 metros para alcançarem seu objetivo, eles foram apanhados por uma avalanche e infelizmente morreram. Segundo a reportagem , aquilo aconteceu porque eles não deram ouvidos a um montanhista  que os aconselhara a não fazerem a escalada.
A maioria dos cinemas apresentou o filme "Titanic", na época o maior e mais seguro navio já construido. Tanto que diziam que nem Deus conseguiria afundá-lo. O navio não conseguiu nem completar sua primeira viagem, Mas esta tambem foi uma trgédia anunciada, pois o comando do navio havia recebido 14 avisos de perigo por causa dos icembergs. Avisos estes que não foram respeitados, pois estavam no navio mais seguro daquela época.E mais de 1500 pessoas morreram naquele naufrágio.
Assim poderíamos relatar outras tragédias que aconteceram porque os avisos de advertências não foram  respeitados.
Mas uma tragédia maior ainda está  anunciada ,os avisos de advertências são constantemente divulgados , e mesmo assim muitos não lhes dão atenção. Estou falando sobre a morte eterna, separação eterna de Deus. Somente por Jesus Cristo nos livramos dela. Somente recebendo-o como Salvador e Senhor da sua vida é que voce alcança a vida eterna com Deus. Esteja alerta. Tome providências. Não deixe mais uma tragédia anunciada ocorrer, pois o principal envolvido é voce. ( Hans Kellert)

                         Gente querida
A morte eterna vem aí. Não seja vítima dela
- salve-se dela por meio de Jesus.

um grande abraço
Tina

2 comentários:

  1. Sim e verdade Tina,mas nos conhecemos o salvador nao e?Mas me deparo com pessoas todo dia que desmenten a existencia de Deus e portanto a vida eterna.Vamos orar...Me ajude orando por mim..
    Vc perguntou ond e minha casa,e no interior de Minas,perto de G.Valadares,Teofilo Otoni(onde o povo mora nos Estates),so tem imigrante la...mas imigrante nascido em Pote(esse e o nome)hihi.Meus parentes moram em B.H e eu nao tenho onde ficar la,entao compramos a casa.Foi Deus que me Deu,era meu sonho.bju daqui do frio.Luciene.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tina que bom que vc gostou da idéia , já que tem bebês chegando, se vc visitar meu blog de lembrancinha, tem coisas interessantes lá tb
    abs Sonia

    www.sonialembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir