sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PROTEÇÃO



Aos seus anjos ele dará ordem ao seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos (Sl 91.11)

Um dos meus filhos é administrador de uma empresa brasileira na filial na Argentina.Cada vez que ele vem para a cidade sede da matriz, ele se hospeda na casa de um grande amigo. Certa noite, ao entrar na casa,o alarme disparou.Ao digitar a senha, ele cometeu um erro e o alarme aumentou de intensidade, causando alvoroço nas res redondezas. Felizmente o amigo estava na cidade e através do celular ele conseguiu a orientação para desligar o alarme. Feito isso, meu filho pensou em abrir a porta e mostrar aos vizinhos que era ele. Mas uma voz interior fez com que ele ficasse dentro da casa.. Quando o amigo chegou em casa meu filho ficou sabendoque um visinho estava com uma arma em punho para atirar assim que a porta fosse aberta.
É maravilhoso como Deus proteje seus filhos. O anjo do Senhor acampa-se ao redor daqueles que temem ao Senhor. Deus usa seus anjos para convencer os filhos dos perigos que o cercam. Pôr isso o salmista pode dizer " Ele o livrará do laço do caçador...sob suas asas voce encontrará refúgio...voce não temerá o pavor da noite...nenhum mal o atingirá...com as suas mãos (os anjos) o segurarão"
Diante destas verdades todas o cristão fiel não precisa ter medo. Ele sabe que o Senhor é o seu refúgio permanente. Basta confiar Nele de todo o coração. (Alfredo Reinke)

Deus é o nosso refúgio, fortaleza e socorro bem presente
                                                      (Salmo 46.1)

agora leia o SALMO 91
reflita no que Deus está falando para voce...
um grande abraço
Tina

7 comentários:

  1. Olá amada do Senhor!
    Q benção teu blog!!!
    Muiito obrigada por sua visita e comentário!
    Q Deus te abençoe!!!
    Um grande abraço!
    Fica na Paz!!!
    Izabel

    ResponderExcluir
  2. Izabel (Minha casa é um sobrado)

    ResponderExcluir
  3. Que forte! é mesmo Deus é nosso protetor, não importa onde estamos, Ele sempre está com agente, nos protegendo e guiando. Amo este Salmo tb! Tenho-o como um escudo! Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog, ,parabéns!

    ResponderExcluir
  5. ok vou tomar cuidado para não me viciar kkkkkkk
    obg pelo comentario e visita ao meu blog.

    ResponderExcluir