terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo ano


( Jesus diz);Eu sou o bom pastor;conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem, (João 10.14)

Não sei em que condições voce se encontra nem como está o seu relacionamento com Deus,mas quero lhe dizer que o meu desejo para este novo ano é que voce viva um relacionamento profundo com o Senhor. Que voce experimente o seu auxilio  e a resposta às suas orações, e que cante musicas para agradecer tudo o que Ele faz por voce. O salmista afirma que Deus cuida de seus filhos e os guia como pastor. Isso faz lembrar o salmo 23 " Q Senhor é o meu pastor, de nada terei falta"(v1). O grande e único Deus é o meu pastor! Não há nada e ninguém maior que Deus,e é dele que precisamos para o novo ano. Que nossa confiança esteja sempre depositada nele.
Davi, autor destes salmos, cuidou das ovelhas de sua família antes de ser ungido rei sobre Israel. Ele sabia muito bem o que isto exigia-  atenção, proteção, provisão. Nos textos aqui citados, porém, ele é uma simples ovelha sob o cuidado do Grande Pastor.. Debaixo desta proteção, as ovelhas não sentem falta de nada. Parece impossível,pois aos nossos olhos sempre nos falta alguma coisa. Porém, quando confiamos em Deus, ele supre tudo o que for necessário para nossa sobrevivência, assim como faz o pastor com suas ovelhas.
Que neste Novo Ano voce experimente Deus de fato e não só "de ouvir falar" pelas experiências dos outros, tenha intimidade com o Pai e conheça Cristo,o bom pastor que deu sua vida pelas ovelhas.
Que voce veja, dia após dia , as maravilhas que Deus opera na sua vida e na dos outros. Não corra atráz de ilusões ou falsos deuses que apenas servem para desviar sua atenção do Deus verdadeiro. Entregue tudo a Ele e siga os seus ensinos  registrados na sua Palavra, a Bíblia. Experimente como sua vida será diferente se Deus estiver no comando;ouça a voz do Senhor e obedeça ao que ele mandar. Fazendo isso,este ano tem tudo para ser muito bom.
(Hans Kellert)

" Como o pastor guia suas ovelhas,Deus quer guiar-nos ao longo deste ano."

                                    Que Ele nos abençoe
um grande abraço
Tina

6 comentários:

  1. Oi Tina! Ameiiiii do seu Blog! Parabéns, tem uma unção toda especial e é super edificante! Me identifiquei com muitas coisas que vc falou neste Post, coisas que estava precisando ouvir, coisas que me encorajam, alimentam minha fé e determinação e animam meu coração! Glória a Deus! Já estais convidada a participares do meu blog tb: www.blogdamonicabif.blogspot.com. Abraços, fica com Deus e até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina amiga desejo qie este ano ano de 2011 seja grandemente abençoãdo que Deus te conseda muitas bençãos bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo,Tina e esse teu blog, também!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina,achei seu outro Blog,,,muito abencoado.Agora vou dormir(23.52)amanha de manha tem Brunch aqui.Bju.Luciene.

    ResponderExcluir
  6. ♥ Mana desculpa a demora em vir aqui.
    Oh, é somente uma perguntinha? Eu posso postar o selinho no DAY BY DAY???? É porque o não posto selinho no TOCANDO O SHOFAR!!!!!É um blog estritamente de estudos bíblicos? Isso POR FAVOR se não ficares chateada!!!!!!!! Mais vale o nosso relacionamento do que tudo!!!!!!!!!!!
    Beijos no teu coração

    ResponderExcluir