terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PALAVRINHA


Querida amiga


Creia. Deus pode fazer o impossivel na sua vida.


Ele quer agir , basta crer e deixar


que ele tome o comando do seu viver


Deus te abençoe


Tina



PARA VOCE REFLETIR

VERSÍCULO DA SEMANA





Um homem contava a um menino a história de Cristo curando o cego Bartimeu. Quando chegou ao ponto em que Jesus pergunta ao cego: " Que queres que eu te faça?" , pergunta ao jovem amigo " O que voce pediria a Cristo se fosse cego ?" "Oh" disse a criança,com semblante empolgado e os olhos faiscantes, " eu pediria um lindo cachorro com coleira para me guiar".


Esta história ilustra como em várias situações não enxergamos que Deus


pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. O pensamento comum ensina a impossibilidade de mudança para muitos problemas e males da vida.O inimigo tenta convencer-nos de que para o nosso caso não existe esperança. Mas Deus nos ensina que para ele não há impossiveis em todas as suas promessas.


A Bíblia apresenta na vida de Jesus milagres extraordinários em que ele faz o que todos chamariam de impossível. Deus pode realizar o impossível em nossas vidas. Quando buscamos a Deus , o Deus dos impossíveis, nossa fé é fortalecida e passamos a experimentar o que antes era impossível.


È nescessário estar atentos para não nos afastarmos de Deus. Quem se afasta de Deus decreta a falência da fé, tornando impossível até mesmo as coisas simples de resolver.


Se existem muitos problemas, se não estamos enxergando as soluções de Deus, precisamos olhar para ele,aproximar-nos dele,lembrando que ele é onipotente,capaz de fazer o impossível em nossas vidas. E voce? O que tem pedido a Jesus diante de seus problemas e limitações? O que voce quer de Deus? Voltar a ver ou um cachorro com coleira para guia-lo ? Frequentemente nós pedimos o cachorro do homem cego em vez da vista do homem que enxerga. "Que queres que te faça? Respondeu ele : Senhor que eu veja" (Lc18.41). Que esta seja a nossa resposta a Jesus diante dos "impossíveis". (Hebert dos Santos Gonçalves)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010



PALAVRINHA


Querida amiga

Que a paz do Senhor Jesus esteja sobre sua vida.

Que voce esteja firmada no fundamento,que é Jesus.

E que possas permanecer Nele para sempre.


Deus te abençoe

abraços

Tina


REFLITA

VERSICULO DA SEMANA





FUNDAMENTO



Somente quando acontece a tragédia de uma casa ou de um prédio desabar,buscam-se as causas e os responsáveis pela construção e fatalmente a causa da ruína está relacionada ao fundamento , à base da construção. Quando não se dá atenção a um bom alicerce , a um bom fundamento, mais cedo ou mais tarde as rachaduras aparecem e pode ocorrer a tragédia.


Como cristãos e filhos de Deus estamos construindo a nossa vida, a cada dia. O apóstolo Paulo diz que há um só fundamento estabelecido,sobre o qual é possível construir-se a vida aqui neste mundo. Ele afirma que "ningúem pode lançar outro fundamento ,além do que foi posto, o qual é Jesus Cristo".


A exemplo dos prédios que desabam, onde a perda é somente material,quantas vidas são construidas sobre falsos fundamentos regidos pela cobiça ao dinheiro ,ao status social,ao poder, enfim , pelos motivos mais fúteis e passageiros ?


Na parábola dos "dois fundamentos", Jesus diz que construir sobre a rocha significa ouvir a sua palavra e praticá-la.


Em meio a tantos falsos fundamentos,voce está sendo convidado a construir a sua vida sobre o único fundamento que permanece para a eternidade. Ouvir a palavra de Deus, e praticá-la,significa assumir os valores de Deus e suas diretrizes como base para tudo o que somos e temos.É crer nas suas promessas e viver de acordo com esta fé, certos de que, por maiores que sejam os temporais, sobre o fundamento Jesus, estamos seguros. A casa não desabará.(Nilo F. Figur)


terça-feira, 12 de janeiro de 2010



PALAVRINHA


Querida amiga


Voce já experimentou da alegria ,da paz,do poder de Jesus agindo em sua vida?


Posso dizer com firmeza que a vida com Jesus Cristo vale a pena!


É maravilhoso ter o Senhor Jesus como único e suficiente Salvador .


Entregue voce também a sua vida totalmente a Ele, e receba suas incontáveis bençãos.


Deus te abençoe


abraços


Tina



Ah!!!


Voce já visitou nossa nova página?


Maravilhas Mulher é prá voce , vá ,entre ali,depois me escreva o que voce achou,certo?


Dê sugestões, e toda crítica construtiva será bem aceita.


mais uma vez


abraços



Vale a pena

Em quem ou em que voce vai colocar a sua confiança neste novo ano ? Em quem ou em que voce vai crer neste novo ano ? A quem ou a que voce vai pedir ajuda para vencer neste novo ano ? Eu só vejo uma resposta para estas perguntas: Deus , o verdadeiro Deus, Criador de tudo; aquele que conhece o nosso íntimo e nos conhece melhor do que nós mesmos, aquele que nos amou enviando seu único Filho Jesus Cristo para nos salvar , aquele que se faz presente por meio do Espírito Santo em todos os que nele crêem.

Voce depositará em sâ consciência a sua confiança em pessoas, objetos ou crendices , e acha que elas o ajudarão neste novo ano ? Não se engane - só Deus pode ajudar e fazer de nós vencedores ! Vale a pena confiar em Jesus Cristo ! Algumas pessoas acham que tudo aquilo que ouvem a respeito dele é lorota. Outras aceitam os fatos a respeito de Jesus , mas não crêem nele como a solução para suas vidas. Existem pessoas que falam muito em Jesus , mas o testemunho que dão por meio de suas vidas é negativo e não demonstra nada daquilo que dizem. E há ainda as pessoas que verdadeiramente crêem em Jesus Cristo e têm nele a solução para suas vidas. Elas o têm como Salvador e Senhor. Será que voce se encaixa em alguma destas possibilidades?

A sogra do apóstolo Pedro confiou em Jesus. Um leproso confiou nele, como também alguns paralíticos, o homem cuja mão secou, Jairo e sua esposa,quando sua filha havia morrido,alguns cegos e tantas outras pessoas mais, e todas elas ou foram curadas ou libertadas ou ressuscitadas, ou tiveram seus pecados perdoados. Todas elas experimentaram o poder de Jesus em suas vidas. Voce não gostaria de experimentar como é a vida tendo Jesus Cristo ao seu lado? Posso dizer por mim mesmo que a vida com Jesus Cristo vale a pena ! Confie toda a sua vida a Ele !! ( Hans Kellert)

vERSÍCULO DA SEMANA

REFLITA


domingo, 3 de janeiro de 2010

REFLITA NO VERSÍCULO DA SEMANA

Estamos a caminho.Para onde,não sabemos.Ninguem conhece o futuro.E não há como parar.Somos mantidos em marcha pelo tempo,pelo fluxo dos dias,meses e anos.

O início de mais um ano nos lembra disto. Bons votos o acompanham. Feliz Ano Novo. Esperamos que nos brinde com felicidade, e que sejamos poupados de desgraça. Mas a incerteza permanece; como terminará o ano que ora se inicia?

O lema de Isaías 45-22 é animador. Olhem para mim , diz Deus, e nada tem a temer.Na jornada pelo tempo ,eu estarei ao seu lado. Importa que não me percam de vista, nem se orientem em outros guias. Eu conheço o futuro e os levarei ao alvo sãos e salvos.

É bom iniciar um novo ano sob tal promessa.Isso nos dá confiança,tran

quilidade,provoca gratidão. Nossos caminhos estão nas mãos de Deus. Nem sempre os rumos traçados por ele correspondem as nossas expectativas. Deus também pode conduzir por vales sombrios. Mas sempre leva a vida.Disto podemos ter absoluta certeza.

O olhar de Deus transforma nossa vida. Vai nos dar não somente confiança.

Há de inspirar tambem nossa conduta. Quem segue a palavra de Deus torna-se benção para as pessoas a seu lado. Deus chama para sermos colaboradores num ano feliz na família,no círculo de amigos ,na sociedade.Que sejamos fortes no cumprimento desta tarefa. (Gottfried Brakemeier)
PALAVRINHA




Querida amiga




Que esta seja também sua oração


Senhor,pedimos por tua benção no ano que se inicia.O êxito depende de Tua Graça.


Jamais nos abandones.Ao meswmo tempo te pedimos:


usa-nos Senhor,faça de nós instrumentos do teu amor.Ajuda-nos aumentar assim


teu louvor no mundo.


Amém


Deus te abençoe durante todo este ano.


Abraços


Tina


INICIAMOS HOJE COM AJUDA DE DEUS MAIS UMA PÁGINA DO NOSSO 'MARAVILHAS"

ESPERO QUE VOCES GOSTEM E FAÇAM USO DELA."MARAVILHAS MULHER' ESTÁ TAMBEM SENDO FEITA PRÁ VOCE, PARA SERVI-LA E ABENÇOA-LA.

QUE DEUS NOS ABENÇOE