terça-feira, 1 de junho de 2010

EDITANDO SUA HISTÓRIA






"Manterei minha retidão, e nunca a deixarei, enquanto eu viver; a minha consciência não me repreenderá"
                                                                  (Jó 27.6)

Os filmes da Disney são conhecidos em todo o mundo como os melhores desenhos animados. Uma das razões é que este nível de excelência alcançado tem a ver com o próprio cineasta. Walt Disney não vacilava em cortar qualquer coisa que entrasse no caminho da história que se desenvolvia. Ward Kimmball,um dos desenhistas de Branca de Neve, se lembra de ter trabalhado durante 240 dias sobre uma sequencia de quatro minutos. Os anões faziam uma sopa para Branca de Neve, quase destruindo a cozinha no processo. Disney achou a cena engraçad, mas concluiu que ela interrompia o fluir do filme, e assim ela foi cortada.
Voce e eu somos  personagens da mais importante história, a história da vida, Existe um capítulo maravilhoso para ser escrito por nós mesmos. Quem não se preocupa com a sua história está entregue a um triste final.
Muitos hoje têm em sua vida uma história sem graça, cheia de contrastes e misturas sem sequencia. Não sabem de onde vieram, não sabem onde estão nem muito menos para onde vão. Vivem sem compromisso com a verdade e a construção de uma história bonita. Vivem repetindo : " Deixa a vida me levar, vida leva eu" ou " Tô nem aí".
Na presença de Deus e com seu auxílio, construa a melhor história. Voce pode ter escrito maus capítulos, mas tal qual o filho pródigo voltou ao lar, voce pode ser recebido por Deus. Ele vai editar a sua vida, cortar aquilo que até parece bom, mas não é o melhor para voce.Ele vai retirar os excessos, cortar aquilo que atrapalha e o que é desnecessário.
Lembre-se, sua história é muito mais importante do que a de Branca de Neve. Construa uma história melhor. Não importa o que voce foi : o que voce pode ser depende daquilo que voce fizer daqui pra frente..
                                 (Hebert dos Santos Gonçalves)

                                                                  REFLITA

                             VIVA COM DEUS, CONSTRUA, COMPLETE BEM SUA VIDA



PALAVRINHA

Oi amiga

O que voce tem feito com a sua vida?
Qual o rumo que voce está levando a sua história?
Será que sua história terá um final feliz,como uma grande festa , na presença do Salvador 
Jesus?...ou , com tristeza  será um final de derrota e perdição!!!
Deixe o Senhor escrever a sua história, se aconchegue em Seus braços e viva com paz, amor, alegria na esperança de um final vitorioso cheio de glórias.

Deus te abençoe
Tina



.

Um comentário:

  1. contruir uma vida co Cristo não é nada facil, mas se deixarmos Ele nos ajudar será bem mais suave a caminhada!!!
    Angélica.

    ResponderExcluir