terça-feira, 13 de abril de 2010

                           VERSÍCULO DA SEMANA




No decorrer de nossa vida recebemos telefonemas de parentes, irmãos,amigos e colegas,são
telefonemas de longe e de perto. Mas às vezes ouvimos o seguinte : "gostaria de continuar o papo,contudo,o preço, voce sabe,está pelas tabelas".
É desconcertante,não é mesmo?. Possivelmente voce já passou por isso.
Com Deus no entanto,não acontece assim. Ele está sempre nos convidando e nos desafiando: Orem continuamente! Isto vale dizer: a qualquer hora,todos os dias,todas as semanas,todos os meses,durante todo o ano;ou seja,SEMPRE! E será assim até o fim de nossa vida,sem a preocupação de desligarmos por causa do preço ou outra coisa qualquer. Deus está continuamente atento para ouvir e também para agir em nosso favor,para nos abençoar e suprir as nossas necessidades. O rei Davi certa vez disse o seguinte a Deus,"Na tua presença ,Senhor,estão os meus desejos todos e a minha ansiedade não te é oculta" (Sl38.9). Esta é a confiança que Deus quer de nós.
Muitas vezes me questionose verdadeiramente sabemos valorizar a oração. Quando Cristo
morreu, a Palavra de Deus nos conta que "o véu do templo se rompeu de alto a baixo em duas partes"Mt 27.51 para nos mostrar que a partir daí teríamos acesso direto ao Pai;e isto nada nos custou. Contudo, não nos esqueçamos do quanto custou para Jesus - Ele pagou u alto preço! Naquele polêmico filme sobre a paixão de Cristo,podemos ter uma pálida idéia do que Ele sofreu. Nunca em toda história do universo uma ligação telefônica custou tão caro como esta para que voce e eu pudéssemos falar continuamente sem interrupções com o Pai Celeste..
Concientes disso não vamos desprezar esta oportunidade maravilhosa,deixando sempre
para depois a nossa conversa com Deus. Devemos priorizar a oração em nossas vidas e dar a ela a verdadeira e inegável importância que tem, agradecendo sempre por esta dádiva do Pai de amor.
(Edson de Oliveira Lima)
                                     ----------------------------------------------------------
                                        REFLITA
                               



                                                 

Um comentário: