terça-feira, 27 de outubro de 2009

Acolhidos



Uma imagem que gosto de ver é a de mães ou pais segurando os seus bebês nos braços.Fico imaginando a segurança que aquelas crianças sentem naquele momento,pois estão protegidas do frio,do calor, de qualquer mal,nos braços dos pais.Por outro lado, os pais tambem se esforçam ao máximo para proporcionar bem estar aos seus filhos.Esta é uma imagem que marca bastante.

Muitas vezes as pessoas se sentem desamparadas,abandonadas,totalmente sozinhas no mundo,inseguras,instáveis emocionamente e assustadas.O que é preciso fazer nestas horas, nestes momentos? A resposta é,buscar acolhida nos braços de Deus! Ele já está com os braços abertos e estendidos para acolher todos os que necessitam da Sua ajuda e O buscam para isso.Deus já fez a sua parte,Ele já veio ao encontro das pessoas,já abriu o acesso a Ele por meio de Jesus Cristo.Portanto,cabe agora a cada um que necessita, ir ao encontro dos braços abertos e estendidos de Deus, Ele o acolherá em seus braços como os pais acolhem seus filhos.A pessoa então sentirá: primeiramente o amor de Deus em sua vida, depois, paz, tranquilidade, segurança, descanso, carinho e tantas outras coisas mais .

Prezada (o) amiga(o): Deus está aí de braços estendidos para voce! Para o acolher ! para ajuda-la! para amá-la! Voce vai desprezar isso,ou vai correr para esses braços?Tome uma decisão clara e objetiva neste sentido e experimente como é bom, agradável e perfeito estar nos braços do nosso Pai Celeste. ( Hans Kellert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário