terça-feira, 25 de agosto de 2009

PENSE

È PRECISO CONFIAR E DESCANSAR EM DEUS,
INDEPENDENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS

Amiga ( o ) ouça com atenção a música da semana , medite...

Que o Senhor te abençoe e fale contigo através desta música.

Cadê a fé ?


Lucas 8-22.25

Onde está a sua fé? Esta é a pergunta que Jesus fez aos discipulos que temiam perecer na tempestade.Muitas vezes nos problemas da vida,somos tomados por medo e insegurança,esque

cendo-nos da fé.Foi o que aconteceu com aqueles homens quando o vento soprou mais forte e o

barco perdeu a estabilidade.Ficaram apavorados e se esqueceram do poder de quem estava com

eles no barco.É preciso colocar a fé em prática no momento de maior emergência. Jesus não repreende aqueles homens por não terem fé, mas por eles não colocarem a sua fé em ação.Quem

tem Jesus em sua vida ,no lugar do pânico e da agitação deve se acalmar. Com Cristo no barco ele não pode naufragar.Aqueles discipulos já tinham presenciado em suas vidas exemplos do poder de Jesus..Eles viram Jesus fazendo milagres, curando pessoas. Deveriam ter confiado que Jesus não os deixaria perecer. Quando entendemos quem é Jesus e como ele é poderoso,quando olhamos para tudo o que ele já fez,temos fé para crer que ele pode fazer muito mais em nossas vidas . Como aquele vento que veio subitamente sobre eles no barco,teremos ventos soprando contra nós. A vida é inconstante, Deus permite o balançar do barco e as tempestades. Elas provam a nossa fé. São oportunidades de expressá-la. Jesus nos convida a ter uma fé dinâmica.Uma fé que está à mão. Não escondida e esquecida, mas uma fé prática que busca o Senhor e percebe a sua presença em cada momento. Se voce se encontra nessa posiçaõ de prova,perturbação e teste , considere isso como uma oportunidade maravilhosa de exercitar a sua fé, de manifestá-la. A palavra de Jesus é suficiente para acalmar o vento agitado da vida. No lugar do medo e do espanto com as ondas podemos ficar admirados e felizes vendo o livramento de Jesus. - (Pão Diário)
---------------------------------- -----------------------------------------------------


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CREIA







TEM ALGUEM ORANDO POR MIM
SINTA...
TEM ALGUEM ORANDO POR VOCE TAMBÉM

PENSE



ORAR





Gosto de uma definição de Ole Hallesby:" Orar não se resume a obter algo do Pai ,mas em desejar estar com o Pai". Jesus almejava estar com o Pai. Isto ele expressa na sua oração sacerdotal,registrada no 17 capitulo de João. Orar tem a ver com o nosso estado de desamparo e dependência. Só se ora mesmo quem se sabe insuficiente e por isso dependente. A Bíblia diz:"Deus se opõe aos orgulhosos,mas concede graça aos humildes"(Tg4.6).A nossa insuficiencia ha de ser sempre a melhor oração.Orar é abrir-se para Jesus e permitir que ele atue sobre a nossa dependencia.
Quanto mais percebermos nossas limitações,mais intensa há de ser nossa oração - e mais nos aproximaremos de Deus . (H.M )




segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Lembrete

Oi amigos !!!
Mais uma vez vou lhes pedir para repetir a música da semana,o Senhor é bom,
refúgio em tempos de angustia, e Ele cuida de nós.
abraços
Deus os abençoe
tina

Pense...


Refúgio !

" O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam" Na 1.7

Como bem afirma o profeta,Deus é bom. Nesta bondade perfeita coloca-se a disposição como refúgio em tempos de angústia para todos aqueles que nele confiam. Todo Poderoso como é, não apenas oferece proteção,mas protege de verdade. Refúgios providenciados por mãos humanas, sejam da espécie que forem, podem ser violados e normalmente não são tão seguros quanto aparentam. Mas o refúgio providenciado por Deus,que é Ele mesmo,é inviolável e plenamente seguro.


terça-feira, 4 de agosto de 2009

Musica da semana - Deus cuida de mim



A música da semana,tocou muito meu coração,e não poderia ter melhor imagem do que esta ,para representa-la.Amigo Deus cuida de mim, e de voce também,Ouça a musica com atenção.abraços


tina



A voce que é pai...

.
Parabens pelo seu dia . " Que o amor e a fidelidade não abandonem você..."

Pense...


OS IMPOSSIVEIS

Se voce crê que a Bíblia é a palavra de Deus, e que o que nela está escrito é a verdade, então é com voce que eu quero falar agora.O Deus no qual eu creio,como tambem voce e tantas outras pessoas creem,é o Deus verdadeiro,Criador do céu e da terra, e de tudo o que nela há, o Todo Poderoso que pode fazer coisas impossiveis acontecer,impossiveis aos nossos olhos ao nosso poder mas não para Ele. Temos mitíssimos relatos,tanto na Bíblia como na vida de muitas pessoas,de coisas que aos nossos olhos seriam impossiveis , e Deus fez acontecer. E eu lhe pergunto, voce tem um relacionamento com Deus, voce o conhece bem ? Não ?
Então amigo leia a Bíblia e busque-o em oração,procure saber qual é a vontade de Deus para sua vida, e creia no Deus do Impossivel! Quando as coisas estiverem complicadas,ou mesmo em alguma situação que voce conheça,creia firmemente. A solução para as nossas vidas está no Deus do Impossivel. (Pão Diário - HK )