terça-feira, 28 de julho de 2009


Oi amigos !
Não vou trocar a musica da semana,ouça mais uma vez,é muito bonita
preste atençaõ na letra.
Deus te abençoe.
tina
até a próxima semana

Pense


AFLIÇAÕ ?

É em Deus que devemos nos apegar.Deus nos faz andar de cabeça erguida,Deus nos faz dormir sossegados,capacidades que perdemos quando estamos aflitos.Ele pode e quer confortar o nosso coração no meio da aflição,qualquer que seja o desfecho.Achegue-se a Deus com fé,peça que Ele lhe dê sentimentos que o faça a ter motivação e seguir adiante,que Ele lhe abra os olhos para ver a luz brilhar ,
aqui e ali,no meio da tempestade.No meio das tribulações e dificuldades,voce
pode ter certeza de que é amado e de que,por fim,será liberto, a demora será usada para edifica-lo e aperfeiçoa-lo, e a vitória é certa. Alegre-se ! Logo virá o tempo em que dirás"Do Senhor veio o livramento". Que assim seja...

terça-feira, 21 de julho de 2009

PENSE


EU SOU CONTIGO isías 41 10

Deus nos sustenta,proteje e dirige quando temos uma tarefa difícil pela frente.Por isso é no acúmulo de dificuldades que Deus quer que enxerguemos de maneira prática o " Eu sou contigo,não temas".Como o Pai Jesus não se ausentará das nossas situações dificeis,mesmo que sejamos os responsáveis.
Embora nos assustemos diante das necessidades,da pressão,da competição do mundo e da aparente solidão,o Estou contigo põe sobre nós a perfeita promessa de Deus.Portanto,aquiete seu coração! Deus escolheu voce antes que o mundo fosse criado! Deus,o Pai,o seu filho Jesus e o
Espirito Santo estão com voce e em voce.Não tenha medo! - MLN.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Pense...


LUTA PELA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS

Nossa autoconfiança cria uma atmosfera agradável e contagia outras pessoas ao nosso redor.Elas percebem a nossa firmeza de propósito.Nossas atitudes,palavras e sugestões se destacam quando temos autoconfiança.
Em seu livro"O segredo do homem mais rico que já existiu",o conferencista internacional pastor Mike Murdock,disse:" A atmosfera que criamos determina o resultado de nossos atos."
Crie uma atmosfera agradável,que exale o bom cheiro de Cristo.Seja carismático atraindo outras pessoas pelo seu otimismo.
Ore ao Senhor pedindo-lhe mais confiança.E jamais se esqueça de que o Criador tem pensamentos de bem para voce.
Verifique se os seus sonhos estão de acordo com a vontade de Deus,confie e creia que voce irá conseguir realiza-los.Relacione-se com pessoas otimistas,e jamais se esqueça que os seus sonhos podem abençoar e contagiar outras pessoas.
Siga em frente,organize e projete os seus sonhos e objetivos.Porém ,acima de tudo,confie em Deus e trilhe a carreira de fé,crendo que irá alcançar o sucesso em todas as áreas de sua vida.
(do livro Palavra de Vitória -do pastor Silas Malafaia)

terça-feira, 7 de julho de 2009

NÃO TEMAS



Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão. Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti. Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.
(Isaias 41:10-13)

Os sonhos de Deus


segunda-feira, 6 de julho de 2009



" O próprio Senhor irá à sua frente e estará com voce,Ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime !."

(deuteronômio 31.8 )

NO CONTROLE



Coisas ruins acontecem em nossas vidas ,ou então ao noso redor,com pessoas que amamose outras que nem conhecemos."Onde está Deus que permite que estas coisa aconteçam?"é a pergunta que muitas pessoas fazem quando coisas negativas ocorrem.Não esqueçamos que Deus é Onipresente(está em todo lugar)Onisciente(sabe todas as coisas)e Onipotente(pode tudo)Deus está no mesmo local que estava quando seu filho Jesus Cristo clamou:"Deus meu Deus meu porque me desamparaste?".Nosso Deus é soberano,está no controle de tudo;basta que o busquemos em oração,pedindo e clamando que Ele mude certas situações.Não existe situação ou pessoa que Deus não possa mudarpor isso precisamos clamar com fé.Coloquemo-nos debaixo de sua vontade e deixemo-lo assumir o controle de nossa vida!.Confiar em Deus para muitos já é dificil.Agora,confiar sempre em Deus,digo que é muito difícil para todos nós.Somos humanos,temos nossas limitações e daí termos uma confiança total em Deus é um grande desafio.Mas quanto mais confiamos Nele será melhor para nós.Nós seremos os beneficiados.Em 2cronicas lemos nos capítulos 14 a 16 a história do rei Asa de Judá.Certa vez um outro rei marchou contra o seu reino,Asa tinha um exército com 580 mil soldados valentes, em contraste com o outro rei que tinha um milhão de soldados.Totalmente desproporcional.Foi aí que o rei Asa clamou pela ajuda de Deus ,e este o livrou das mãos do seu inimigo.Em duas outras situações uma de doença e outra de guerra,o rei Asa não confiou em Deus,não se lembrou do poder de Deus e do que Ele já havia feito por ele e colheu graves consequencias para si e para o seu reinoO desafio para voce e para mim está aí:confiarmos 100% em Deus.Não esqueçamos do Seu poder e de tudo o que já fez por nós. Entregue a sua vida e os seus problemas a Deus.E experimente o seu poder e controle. -H.K

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cristo a maravilha do amor de Deus

Pare e reflita nas maravilhas de Deus (Jó37-14)

Pare um momento e reflita nas maravilhas divinas.Este conselho ,dado a Jó,
tem grande valia para voce.
Sufoque seu orgulho,sua vontade adversa ao amor divino e seja participante
das boas dádivas que Deus tem para voce.Diga fazendo coro,com todos que servem
a Cristo:Maravilhoso é o Senhor para nós.
Cristo a maravilha do amor de Deus. (César thomé ~São Paulo)


Entrega nas mãos do Senhor,tudo que te aflige,suas

dificuldades ,suas angústias e tristezas.

Creia ...Ele te dará forças, te levantará,resolverá seus

problemas e encherá sua vida de alegria e paz.

Entrega,creia,espera seja forte e revigore o seu coração

Deus é fiel,não falha em nenhuma de suas promessas.

Ele está com você sempre,nunca te deixará,e com certeza

te ajudará.

Ele está semtre presente.Creia. Confia...